BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

8.3.11

um meninos destes por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! #3

(and since 3 is my lucky number....)
se eu tivesse de escolher UM, seria este senhor.

JOHN MAYER


defendo com unhas e dentes que em todos os dicionários, debaixo do adjectivo giro, se devia ler John Mayer. a sério... não imaginam a dimensão do efeito que este homem tem em mim! não se será por ser parecido com o meu ex, não sei se será por ser um bad boy com um soft side... não sei. mas lá que o acho a coisa mais perfeitinha do mundo, lá isso acho. para além de ter uma voz que, para mim, é perfeita, é um excelente guitar player, song writer e music producer. o ouvido deste homem é de ouro!
é verdade que, se por um lado o estou para aqui a elogiar a torto e a direito, por outro o tenho de condenar por ser um verdadeiro cabrão. é um autêntico playboy e tenho horror às declarações que fez à revista de curiosamente dá por esse nome acerca da sua relação com a Jen Aniston e a Jessica Simpson - but all this doesn't make him less cute, sorry. e se há coisa que aprecio nele é que, apesar disto, tem um lado bastante carinhoso e sensível, que podemos constatar através das lyrics das suas músicas e de, por exemplo, este vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=eofUUA5B8GU - by the way, amo esta música e o filme então nem se fala...!).
por isso, este menino tem direito a um post diferente (por tudo isto e porque não consigo escolher uma só foto...).

so, here we go: 


já em pequenino se adivinhava um futuro promissor como homem mais giro ao redor da terra (aos olhos de Miss S, claro). reparem nas orelhinhas enormes (:



quando ouvimos falar dele pela primeira vez, tinha este aspecto (which suits him but, I have to admit, isn't my favorite)



haverá algo mais cute do que um homem destes com uma guitarra nas mãos? e a cara dele quando toca? GOD!!


aqui com um look já mais rockeiro, na capa do cd mais recente - que, by the way, é espectacular (o meu preferido, dos 4 que tem).


e depois aquele ar de maroto...


gosto tanto do cabelo assim...


não devia ser permitido ser tão giro. não devia..!


eu odeio tatuagens. mas nele perdoo.


pronto, o homem é giro!


...então de fato nem se fala. (porque é que nós mulheres temos uma panca por homens de fato/fardados?!)


...nem assim. (what is it about men in white t-shirt I love so much?!)

damn, he's sooo handsome!

1 comentário:

Cláudia M. disse...

Ele é tão lindo!!