BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

6.3.11

era assim

na presença dele ficava estúpida. sim, tão simples e grosseiro quanto isso - estúpida.
sentia-me tremer por tudo o que era sítio, perdia-me nos seus olhos, ficava imóvel... ao lado dele, eu sentia-me, pela primeira vez na vida (e já um pouco fora de horas) uma autêntica teenager.
não acreditava. o que estava a acontecer parecia bom demais - bom demais para mim. coisas boas não (me) acontecem (a mim).
por outro lado, conseguia ser a maior parva com ele. ficava ofendida facilmente, desligava-lhe o telefone na cara... ele deixava-me furiosa à mínima coisa. e não percebo porquê. porque só acontecia com ele.

e não compreendia nem nunca hei de compreender como é que uma pessoa pode simultaneamente deixar-me tão 'à vontade' e tão nervosa. tão 'I'm home' e tão 'crap, behave yourself!'.

queria ser perfeita para ele e acabei por ser uma estúpida, repito. provavelmente porque estive sempre assim com este comportamento bipolar.

ou se calhar ele viu o que sou e não gostou.

1 comentário:

Cláudia M. disse...

Olha, acredita que todas nós já fizemos isso... Nem medimos as consequências dos nossos actos para com as pessoas amadas. Eu também já tive esses comportamentos e arrependo-me tanto, porque magoei quem eu nunca devia ter magoado ;s
Beijinho