BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26.3.11

balanço de 2011 - parte 1

balanço ao fim de (quase) 3 meses? sim. sim porque com a quantidade de coisas que me aconteceu nestes 3 meses já podia escrever um livro...

este ano já chorei muito, já desejei morrer, já me arrependi de ter falado, já me arrependi de não ter falado, já gritei, já me magoei, já estive certa de que não ia aguentar mais, já pensei "está tudo louco", já disse "não sei o que me falta acontecer", já ouvi um não, já me senti muito sozinha e miserável, já vi a minha vida mudar drasticamente... mas também já ri muito - já fiz isso tudo...e ainda estou aqui.

este está definitivamente a ser o pior ano da minha vida. espero mesmo que sim - que este seja o pior...que não haja pior que isto. porque não pode haver pior que isto.
mas estes foram também os 3 meses que me fizeram crescer. agora compreendo na plenitude que "crescer custa". dói mesmo. mas faz parte.

e agora olho para trás e estou orgulhosa de ter conseguido sobreviver a este início de 2011 atribulado... e sei que nunca vou esquecer estes dias que me ensinaram que, por trás deste corpo débil, está uma guerreira.

1 comentário:

Guinhas disse...

Melhores dias estão à tua espera :)!!