BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

20.4.11

só aqui entre nós...

tenho pouco tempo para decidir...e ainda não sei o que hei de fazer da vida.
ah - e cada vez estou mais confusa.
a minha paixão é a Escrita mas também gosto de Saúde... aliás, gosto também de Artes, Línguas, Moda, História, Fotografia... gosto de quase tudo - o problema é esse!
mas algo relacionado com Letras sempre foi o que me imaginei a estudar um dia. mas o quê? e onde? queria sair daqui... apetecia-me ir para o Estrangeiro... para Itália! oh, isso sim seria um sonho tornado realidade...!!!

mas... se estudo algo no mundo das Letras acabo no desemprego ou com um trabalho que não é o que imaginei.

por outro lado, se estudo algo relacionado com Saúde - para além de não ser a minha área... - acabo num emprego (isto se o arranjar, também!) mas com a cabeça sempre noutro.
HELP!!!

tenho tanto medo de tomar a decisão errada...e arrepender-me para o resto da vida.

Sem comentários: