BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

20.1.11

confissões #1

já habito neste blog há uns diazitos e acho que chegou o momento de finalmente desabafar (ainda mais).

este verão virei tudo de pernas para o ar - acabei um namoro de 2 anos e no dia seguinte cometi a maior loucura da minha vida: fui ter com o meu ex (o ex de há muitos anos - chamemos-lhe Mr M), com o coração nas mãos...e declarei-me a ele.

ele já não sentia nada por mim. doeu. mas não desisti. e, sem que dessemos por isso, we fell in love - again.
enquanto esta novela mexicana/conto de fadas avançava aos solavancos, voltei a falar com o meu ex ( o mais recente(?) - really, how sad's my life...?! chamemos Mr J a este) todos os dias.
comecei a dividir as minhas noites (por aqui entenda-se falar ao telefone, ok? só isso!!!) entre um e outro. ambos desconheciam a 'existência actual' um do outro na minha vida. pensavam um do outro que eram passado e ainda assim tinham ciúmes.

há um mês acabou tudo com o ex que contactei no verão passado (funny). entre conversas que se estendiam até à madrugada, comecei a fartar-me dele - again. curiosamente, tenho saudades dele e acho que é capaz de ser o homem da minha vida. o Mr M é a pessoa mais doce, inteligente, artista e especial que possam imaginar. chamarlhe-ia perfeito, não fosse o facto de sentir que por vezes é 'demasiado correcto', sabem? gostava que de vez em quando ele também cometesse erros... mas esse papel é meu.
e agora, não gostasse a vida de gozar comigo, acabei de falar com ele (coisa que não fazia desde dezembro) e, pela primeira vez na vida, levei uma tampa a sério. "precipitei-me em palavras e acções e peço-te muita desculpa por isso. honestamente, penso que não serei a melhor pessoa para ti mas jamais te esquecerei. quero ser sempre teu amigo e tenho orgulho em ter uma amiga como tu" - isto é 'dar para trás', não é? odeio-me. se não tivesse estas pancas estilo 'não sou de ninguém, sou livre, não me sufoquem' nada disto teria acontecido. agora passei a mensagem errada e ele julga que a Miss S que veio a encontrar tantos anos mais tarde é isto... e se calhar sou mesmo. e ele merece melhor.

quanto ao ex que despaxei no verão passado, ainda falamos todos os dias e todas as noites e durmo melhor nas noites em que adormeço sabendo que ele está do outro lado da linha. não estou a sós com ele há mais de meio ano. mas gosto desta relação platónica que temos agora. consegue ser ainda mais confusa que a anterior mas... por muita coisa estúpida que ele tenha feito, 2 anos não se esquecem facilmente. o Mr J representa tudo o que não queria no 'meu homem' - tem a mania, é orgulhoso, tem tendência para vir a ser careca um dia (LOL) e não aprecia a minha arte (nem arte alguma...!). ele sabe que não nos vejo juntos no futuro (nem no presente) mas insiste em lutar por mim. diz que me vai dizer todos os dias que me ama até me conseguir convencer. mas acho que não. o meu coração pertencerá sempre ao Mr M. but now it's too late.

go on - say i'm a bitch
maybe I am.

estou numa fase estúpida - não tenho paciência para homens (nem mulheres, sublinhe-se...). acho que vou ficar eternamente single. não nasci para relações amorosas.

3 comentários:

Catarina disse...

o teu estado resume-se: " valente bosta emocional ", mas acredita que o tempo cura tudo, e desejo-te força !

Cátia Barbosa disse...

E o meu conselho, que não percebo nada disto, é teres uma relação contigo (não, não estou a sugerir que te cases contigo como agora é moda ahah), mas que te afastes dos dois e que penses mais em ti, no que gostas e aí sim, depois desse tempo, pensares em homens outra vez :)

Cláudia M. disse...

Todos temos estas "fases" xD
Em relação à tua cabeça e coração estarem confusos, pode ser que com o tempo tudo volte ao sítio e tudo se estabilize.

Beijos
Gostei do teu blog..
A seguir